KITH e Versace revelam colab com lookbook estrelado por Bella Hadid

kith versace bella hadid campanha colab 01 - KITH e Versace revelam colab com lookbook estrelado por Bella Hadid
KITH/Divulgação

Apresentada em 2018, no desfile KITH PARK, KITH e Versace anunciam oficialmente parceria com lookbook que traz a super model Bella Hadid. A colab reforça a união do streetwear com as marcas de luxo, tornando-a pioneira para ambas as marcas.

A primeira vez das marcas em mundos diferentes é marcada pelo luxo e por elementos clássicos do universo da marca italiana. Ronnie Fieg pode trabalhar com peças de arquivo da Versace, reinterpretando e até redesenhando o icônico logo ‘Medusa’, algo inédito até então.

São mais de 100 itens, para homens e mulheres, desenhados e confeccionados na maison italiana. As peças passam por diversas vertentes indo do sportswear até looks formais. Casacos de pele sintética, jaquetas em veludo, blazers, moletons, calças em couro e tracksuits, se destacam na entrega.

As marcas apostam também em sneakers, incluindo modelos de cano alto e baixo com zíperes, velcro e detalhes em dourado. Para as mulheres, bota stilleto e sapato estilo mule, marcam presença.

A parceria KITH x Versace chega nas lojas físicas e online da KITH, e em lojas selecionadas da Versace, dia 15 de fevereiro. Os preços ainda não foram divulgados, mas quem curtiu pode preparar o bolso que vem pedrada por aí.

Também em colab, BEAMS e Champion unem casual ao funcional em parceria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *